Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal... já tem um tempo que venho quebrando a cabeça com esse erro que só acontece quando jogo Warzone 2.0.

Consigo jogar 2, 3 partidas e pronto: Tela Azul com erro DPC_WATCHDOG_VIOLATION

Temperaturas ótimas pra onde eu moro tanto da GPU quanto do Processador. Não passam dos 70º.

Já dei umas pesquisadas na net, mas a maioria das informações são em inglês.

Ja desinstalei e reinstalei e nada. Troquei até placa-mãe do PC e nada. Já atualizei BIOS também.

Vou mandar uma imagem do minidump do erro que tirei pelo programa BlueScreeView. 

Me deem uma luz!

Meu PC:

placa-mãe Gigabyte B450M Gaming

RX 570 4GB

16GB RAM

Ryzen 5 1600

SSD Lexar 128GB + HD de 1TB

Captura de tela 2023-05-19 170453.png

Postado

Boa noite, a 1 ano atrás também tive esse erro DPC_WATCHDOG_VIOLATION, consegui resolver baixando um app chamado Outbyte PC Repair, onde você vai instalar e iniciar o aplicativo, clicar no botão VERIFICAR AGORA para detectar possíveis causas de questões

se alguma coisa for encontrada você clica no botão reparar tudo para corrigir anomalias encontradas

Se isso não funcionar tente reinstalar os drivers do pc ou formatar o pc, espero ter ajudado 😆

• Confuso 1
Postado

@mario.nt não bate porque ela trabalha pra não exceder os 4gb. mas tem momentos que não tem como e acaba excedendo, o que pode ocasionar esse problema. pubg é muito mais leve e jogando no low usa quase 3gb. essa VGA é fraca pro warzone.

Postado

Tenho essa mesma placa de vídeo e o mesmo erro de tela azul. Começou a cerca de um mês. Vi alguns foruns dizendo que pode ser algum problema com o driver da AMD, mas ainda não consegui testar, mas acredito que pode ter relação com isso mesmo, pois tivemos o mesmo erro em epocas parecidas e com a mesma placa de vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...