Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um computador antigo com o seguinte:

Placa-mãe ASUSTeK Computer INC. P5LD2-X/1333

Processador Intel Core 2 Duo E4500

4GB RAM Dual-Channel DDR2

Placa de vídeo 1024MB NVIDIA GeForce 210

Fonte EIO Power Basic WS-ATX-300W

E agora tenho uma placa de vídeo GeForce GT 635 sobrando que tirei de outro computador. Posso colocar essa GeForce GT 635 nesse computador acima ou vai dar problema?

Postado

Infelizmente não está dando certo. Coloquei a GeForce GT 635 e o PC ficou travado no logo da placa-mãe ao iniciar, apertar DEL não adianta, ele não entra no BIOS. Coloquei a placa de vídeo antiga de volta mas o problema persiste! Não consigo mais ligar o PC. O que pode estar acontecendo? Já removi a bateria para dar reset no BIOS mas não adiantou.

Postado
14 minutos atrás, Manuel Fernandes Da Silva disse:

@Catexia você não danificou o slot PCI?

Acho que não, se o slot PCI não estivesse funcionando eu imagino que o PC nem ia dar vídeo, a tela não ficaria preta?

Postado

Voltou a funcionar com a placa de vídeo antiga, tirei bateria, dei reset nos jumpers, desconectei periféricos, passei borracha e pincel nas placas e pentes e uma hora voltou a funcionar, não sei ao certo o que resolveu. Com o PC funcionando atualizei a BIOS e tentei de novo fazer a GeForce GT635 funcionar mas travou no logo da placa-mãe de novo. Alguém sabe explicar por quê essa placa não funciona nesse computador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...