Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
23 minutos atrás, Manuel Fernandes Da Silva disse:

@Álvaro Dínamo está com o sistema operacional instalado?

Talvez fique apresentando problemas ou sequer funcione o windows.

Problema em si não tem,mas acredito que o HD do notebook é muito lento e vai passar raiva com o Pc kkkk

Eu estou usando o linux mint no notebook, no desktop tem um SSD de 240gb e está com o windows. Eu vou colocar o linux mint no lugar do windows. Vou fazer a troca de SSD pois o do notebook é de 120gb e eu vou ficar com o de 240gb. Eu tô usando o notebook e vou deixar o pc na casa de meu pai já que não tô usando, vou deixar lá pra usarem. 

Postado
1 minuto atrás, Diego Mendes Rodrigues disse:

@Álvaro Dínamo , bom dia.

Se os dois forem discos SSD SATA 3, basta trocar, não precisa mexer na BIOS de nenhum dos computadores.

O ideal é depois de trocar formatar e reinstalar o Windows 11, os drivers, programas e etc.

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

a formatação não pode ser feita antes? Vou no desktop está o windows e eu ia colocar logo o linux mint no lugar e só depois efetuar a troca, pois no meu notebook está o linux mint

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...