Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se minha placa-mãe suporta essa placa. 

placa-mãe é  b550MH da biostar (já ouvi muitas pessoas falarem mal dela). Mas infelizmente não posso comprar outra, gostaria de saber se essa placa-mãe suporta essa placa de vídeo a RX 6600 de 8gb! Alguém poderia me ajudar por favor? 

• Membro VIP
Postado

Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Quem precisa suportar é a fonte. Sua placa-mãe é compatível.

O problema da Biostar é devido a qualidade da construção e componentes, e isso vai impactar principalmente o desempenho do processador, não da placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

Entendi eu tenho uma fonte da redragon 500w com os pinos de pci-e 2x8. O que eu gostaria de saber é se de alguma forma me prejudicaria. Em questão de desempenho e do hardware também, se danificaria sei lá. entendo muito pouco sobre esse assunto. Sei apenas o básico.

Postado

A fonte Fonte Redragon RGPS 500W  foi testada pelo Tech Labs, porém é teste em Live - de 3 horas e meia, então tem que ter muiiiiiiiiiito s@k0 para acompanhar e entender qual foi a conclusão.

De qualquer forma a conclusão esta aos 1:57:34

E é como o cara fala, o teste aprova ou reprova aquele modelo especifico testado, não deve ser considerado "preto no branco" nem mesmo para o lote, e a o fato que muitos fabricantes - a ReDragon não fabrica fontes, compra de outro fabricante; costumam mudar os componentes com o passar do tempo, via de regra para mais baratos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!