Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa galera, beleza?

Caras estou com problema com o FPS do meu game, por algum motivo o jogo não passa dos 40 de fps, fica injogável ate na tela inicial do jogo no próprio hub ou tela de configurações o jogo fica lagado, não está com limitador de fps ativado nem nada do tipo, já tentei desinstalar e instalar novamente o jogo e continua da mesma forma, não sei o que pode ser, outros jogos estão normais, jogos como R6, BF 4, 5 e 1, estão rodando super bem e muito acima dos 100 de FPS, vi alguns vídeos de pessoas com a mesma configurações que a minha e rodam o jogo super bem.

Segue minha configuras abaixo:

placa-mãe - BIOSTAR A320MH 2.0

memória - 16x2 = 32gb killser 2666mhz

Placa de vídeo - ASUS tuf RX 5600 XT 8gb

Processador - Ryzen 3600

cooler - Aircooler T-Dagger Idun M

Fonte - GIGABYTE P750GM 80Plus gold

HD de 1tb para jogos

SSD 120gb para SO

Metricas.PNG

Postado

@Nexxt Há três hipóteses principais:

- A configuração do game. Às vezes, há alguma configuração dentro do jogo que limita FPS (limitador próprio do jogo, vSync, etc)

- Aquecimento de algum componente. Baixe o HWInfo (https://www.hwinfo.com/download/) e verifique se algo não está esquentando demais.

- Setup errado. Se não souber configurar, resete o CMOS removendo a bateria CR2032 por um tempo, coloque de novo, ligue e teste novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!