Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como carregar o Pro Controller genérico


Ir à solução Resolvido por Mega Blaster,

Posts recomendados

Faz 1 mês que comprei esse controle e ele descarregou agora(tava usando no cabo ate semana passada), e agora ele chegou em 10%, queria saber como carregar ele, não tenho switch(sou pobretao), então, da pra carregar ele na fonte de celular ou carrego ele pelo usb do notebook? 

 

O cabo que vai no controle é usb c e minhas porta usb é tudo 2.0

 

meu carregador de celular carrega 5v e 1000ma

 

qual uso?

 

imagens das informações da caixa e da etiqueta atrás do controle:

 

IMG_20230601_013552.thumb.jpg.e93f86c571f760b85b02f8953f78c2c7.jpgIMG_20230601_013751.thumb.jpg.a521070363b0472b205cf63074e26511.jpgIMG_20230601_013732.thumb.jpg.c30db7eeba08a52d93530d030f0eb48c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, justicebalatensa disse:

meu carregador de celular carrega 5v e 1000ma

Acredito que seja muito forte para  a bateria do seu controle... veja seu carregador é de 1000mA.... mas nas estatisticas do seu controle diz  180mA... posso até estar dizendo besteira, mas acho arriscado você carregar pelo seu carregador de celular...

 

O que eu te recomendo é comprar um adaptador  usb C  - > Usb 

 

Este por exemplo:

Adaptador Usb Usb C Turbo Carregamento Ultra Rápido

 

No caso, você pluga o seu cabo usb c no controle, e a outra ponta no adaptador... e então pluga no pc.. e carrega.  Já que a entrada UBS entrega 5v...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real galera, o primata da selva (eu) percebi agora que quando ele fica piscando as led conecta via usb é que ele ta carregando, tanto é que ontem tive que usar ele cabeado e percebi que parou de piscar as leds dele do nada, então pela experiência de ate agora funciona assim:

 

piscando as leds no bluetooth: algo entre 5 a 10% de bateria

 

piscando as leds no usb: carregando

 

parou de piscar as leds no usb: carregado 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!