Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei meu HD de 1tb por um SSD de 1tb para ter mais velocidade e também porque meu HD esta apresentando falhas. Hj resolvi instalar o forza horizon 5 nele pra tentar jogar pois estou GPU e assim q terminei de baixar e abri o jogo não sai da tela de loading, fuca travando sons e imagens, e fica cravado em 100%. Fiz varios testes pra ver integridade dele e está normal, mas ao instalar no SSD principal de 500gb o jogo rodou normalmente.

O de 500gb fica no slot 1 M.2 e o de 1tb fica no slot 2 M.2 . Para uso normal e outros programas o SSD funciona normalmente.

As vezes pode ser alguma config da placa-mãe q eu n fiz pra melhorar desempenho no slot 2. Ambos ssds sao PCIe Gen3.0x4 .

Minha config é: Ryzen 5 5600g + placa-mãe B550m plus wifi II + 16gb ram 3200mhz + SSD nmve 500gb + SSD NVMe 1tb + 1tb HD + OS windows 10.

• Membro VIP
Postado

Não tenho certeza, mas pode ser falta de memória de vídeo. Quanto da ram está alocado para a APU? Se tiver 2GB, eu tentaria colocar cerca de 4GB. Não rodar no SSD que não é o principal, pode ser por ser uma partição diferente o problema, pois o aplicativo, pelo que vi, não "gosta" que mude a partição. Seu Windows e aplicativo do jogo estão atualizados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...