Ir ao conteúdo

Fonte Duex Dx FSE+ 500w PFC Ativo é boa?

Ir à solução Resolvido por pedrin_howzz,

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada, beleza
Estou com uma dúvida aqui para comprar uma fonte para meu PC e achei essa fonte da Duex com um bom preço e boas especificações, mas estou um pouco de receio de comprar ela porque não vi nada sobre a marca na internet e achei apenas um review da fonte (no qual teve um teste também onde ela "passou"), então se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Link do anúncio e site oficial da marca:
https://www.duex.com.br/product-page/dx-500fse
https://www.terabyteshop.com.br/produto/22872/fonte-duex-500fse-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-dx-500fse

Postado
14 minutos atrás, pedrin_howzz disse:

@Felipe Karpfenstein É uma fonte de má qualidade, opte por uma A550BN R$ 390 que não tem erro.

Valeu pela sugestão, mas uma outra pergunta, também estava dando uma olhada numa fonte da Aigo, a Darkflash Storm S500, essa também é bomba?

https://www.pichau.com.br/fonte-aigo-darkflash-storm-s500-500w-80-plus-white-df-storm-s500

• mês depois...
Postado
40 minutos atrás, Sekhmeth disse:

@pedrin_howzz mas ela ta na lista de certificação da clear result como 80 plus

Selo 80plus atesta apenas a eficiência da fonte, não tem relação nenhuma com a qualidade da fonte.

• mês depois...
Postado

Rapaz comprei uma dessas Duex dx Fse+ 500w 80Plus 

Comparado a EVGA 600W que eu usava antes , percebi os cabos de qualidade inferior , não vai interferir em nada , pra mim deu uma incomodada , os cabos parecem plasticos queimado.

Sata da EVGA colocava sem dificuldade da minha fonte ate tive uma pouco de dificuldades.
Como falei é bobagem , mas é um detalhe.

Vi todos na "PECHAL" falando fonte Silenciosa  , a Minha é da Santa  Efigênia - Ipiranga.

As ventoinhas é bem barulhenta , Parece um ventilador ligado , Não sei se fui escolhido pelos Deuses pra ter fonte com mais barulho como nunca testei outras É MINHA é BEM BARULHENTA nas ventoinhas MINHA.

Ryzen 5 65w
Placa de Vídeo - GTX 120W
1 SSD 16GB DDR4 

Pc básico talvez de conta 

Pela minha que comprei e  SOMENTE PELA MINHA eu não recomendaria NÃO.

Se Poder junta mais 50 Pratas ou 100 pratas a MAIS e vai de Outra MELHOR.

EVGA que eu tinha Silenciosa , cabos de qualidade satisfatória.

A Menos que você realmente não tenha mais grana , seu pc é básico Gamer de entrada ai talvez ela de conta nesses casos.

Qualquer coisa eu volto aqui e edito e atualizo o poste com o tempo.

Hoje dou Nota 6 nessa fonte.

*NÃO É INFORMAÇÃO TECNICA A MINHA - Apenas opinião de um consumidor que teve algumas fontes citadas

Abraços.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...