Ir ao conteúdo

Windows Congela do nada, mas mouse continua funcionando.

Ir à solução Resolvido por José Luiz Havoc,

Posts recomendados

Postado

eu estou com o mesmo problema, e tinha o armoury antes de formatar o PC, mas ele ja estava fazia tanto tempo e começou a dar esse problema justo quando teve uma oscilação de energia... agora eu tinha formatado e bem na hora que fui abrir o CPUID apresentou problemas de novo, ent vi seu artigo e pensei '' vou ver se realmente é o CPUID'' e n é que ele travou o pc de novo ? desinstalei ele, vamos ver no que vai dar ....

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Meu problema é o seguinte, tenho desde 2023 esse pc aqui e já na época acontecia esses travamentos igual o explicado pelo OP. Na época eu tinha o tal do armoury crate mas nunca suspeitei dele, inclusive os travamentos eram esporádicos e não atrapalhavam tanto. No último mês resolvi formatar o Windows e não reinstalei o armoury crate, o problema é que desde então os travamentos se tornaram mais frequentes e já não sei o que fazer. Tenho uma placa-mãe da ASUS e placa de Vídeo ASUS tuf, notei que tanto na gringa quanto no Brasil a maioria das pessoas que reclamam desse tipo de travamento tem algum componente da ASUS (geralmente placa-mãe). Queria muito uma solução pra isso, to pensando em migrar pro linux pra ver se para. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!