Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, neste momento estou com o "bichinho" de começar a fazer streams não só porque é um desejo que tenho há muito tempo mas também como forma de me abstrair um pouco dos problemas ao meu redor.

O foco da stream seria jogos como Valorant, CSGO, Minecraft, Metin2, LoL...
Tenho pacote de internet com 500 download / 100 upload.

O meu hardware neste momento é um Notebook Lenovo IdeaPad Gaming 3 15ARH-3 com as seguintes especificações:
- Processador: AMD Ryzen™ 5 4600H Hexa-Core, 3.00 GHz com Turbo até 4.00 GHz, 11 MB Cache
- memória RAM: 8GB (1x8GB) DDR4-3200MHz 2 x Slots SO-DIMM (1 x livre / 1 x ocupado) p/ expansibilidade até 16GB
- Placa Gráfica: AMD Radeon™ Graphics + NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti 4GB GDDR6
- Armazenamento: SSD 256GB M.2 2242 PCIe 3.0x4 NVMe Capacidade de expansão: Até duas unidades, 1 x 2,5\" HDD + 1x M.2 2242 ou 1 x 2,5\" HDD + 1 x M.2 2280

Obs: Comprei um disco externo "SSD Western 500GB Black P50 SSD Externo USB 3.2 Type-C", visto que estava aflito com apenas 256GB.

Agradeço a vossa atenção

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Silva

• Membro VIP
Postado

Conseguir você consegue, mas não vai manter muitos FPS. Se a tela é 60hz, não precisa manter umA taxa alta de FPS.

Talvez seja interessante adicionar +8gb RAM.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Pedroou disse:

Conseguir você consegue, mas não vai manter muitos FPS. Mas se a tela é 60hz, não precisa manter um taxa alta de FPS.

Talvez seja interessante adicionar +8gb RAM.

@Miguel Silva Concordo com o amigo @Pedroou adiciona mais 8 de RAM que não terá problemas.
Como é um notebook, também me preocuparia com a temperatura, compre uma base com ventilação só para garantir que não terá perda de desempenho por aquecimento. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!