Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma caixa de som pro meu PC, mas quando conecto ela no Pc, fica como se a entrada dela e do fone fossem a mesma, e não dá pra alternar entre o fone e a caixa de som, se alguém souber como eu posso resolver isso...

Postado

Poderia ser mais especifico? SO, placa-mãe, caixa, headset... É P2, USB...

Postado
Em 07/06/2023 às 21:49, Mega Blaster disse:

Poderia ser mais especifico? SO, placa-mãe, caixa, headset... É P2, USB...

O fone e a caixa de som são p2, a caixa de som tá ligada na placa-mãe e o fone na conexão de cima do gabinete, pensei q tivesse como alternar entre elas, mas quando eu vou em dispositivos de som, só aparece Um, como se fossem um só dispositivo, aí pra eu ouvir na caixa, tenho q desplugar o fone

26 minutos atrás, Erick Graciano disse:

Como pode ver na imagem, está "propriedades de headset havit" e em "informações sobre tomada" mostra os dois dispositivos conectados, como se um alto falante só 

16863234306643032635819472217487.jpg

Postado

Precisa explorar as configurações para ver se o controlador entende que são 2 saídas com pino P2 em lugares diferentes. Uma alternativa é tentar usar o antigo e muito eficiente codec de áudio da Realtek. Talvez consiga fazer com ele distingue a diferença entre eles e você consiga determinar qual saída tem preferência. Como são iguais, é difícil resolver. Explora todas as configurações e tenta baixar o Realtek Manager HD para melhorar o gerenciamento de áudio.

https://www.realtek.com/en/component/zoo/category/pc-audio-codecs-high-definition-audio-codecs-software

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!