Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som só funciona se desplugar o headset.


Posts recomendados

Em 07/06/2023 às 21:49, Mega Blaster disse:

Poderia ser mais especifico? SO, placa-mãe, caixa, headset... É P2, USB...

O fone e a caixa de som são p2, a caixa de som tá ligada na placa-mãe e o fone na conexão de cima do gabinete, pensei q tivesse como alternar entre elas, mas quando eu vou em dispositivos de som, só aparece Um, como se fossem um só dispositivo, aí pra eu ouvir na caixa, tenho q desplugar o fone

26 minutos atrás, Erick Graciano disse:

Como pode ver na imagem, está "propriedades de headset havit" e em "informações sobre tomada" mostra os dois dispositivos conectados, como se um alto falante só 

 

16863234306643032635819472217487.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa explorar as configurações para ver se o controlador entende que são 2 saídas com pino P2 em lugares diferentes. Uma alternativa é tentar usar o antigo e muito eficiente codec de áudio da Realtek. Talvez consiga fazer com ele distingue a diferença entre eles e você consiga determinar qual saída tem preferência. Como são iguais, é difícil resolver. Explora todas as configurações e tenta baixar o Realtek Manager HD para melhorar o gerenciamento de áudio.

 

https://www.realtek.com/en/component/zoo/category/pc-audio-codecs-high-definition-audio-codecs-software

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!