Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo colocar para Core 2 Quad Q9500?

Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu tenho aqui um PC um pouco antigo e pretendo fazer upgrades nele, mas eu não sei qual placa de vídeo posso colocar no meu Pc, quero rodar jogos do tipo CSGO, Farlight 84, Valorant, etc...

Especificações:

Ram: 4gb

Processador: Core 2 Quad q9500 2.95ghz (fiz overclock)

placa-mãe: ECS G31-m7 

Placa de vídeo: Integrado g31

Fonte: 500w real

SSD: 250gb

HD: 1tb

Alguém pode me indicar uma placa de vídeo que não de muito gargalo por parte do processador?

Postado

Acredito que, nestes jogos, +4GB de RAM seja mais eficiente que uma placa de vídeo, afinal os mesmos utilizam mais do processador do que da GPU. Além disso, sua fonte provavelmente é de má qualidade, uma placa de vídeo exigiria mais dela e aumentaria as chances de ela queimar e levar o resto do computador junto.

• Solução
Postado
4 minutos atrás, LugXavier disse:

Minha placa-mãe é DDR2, e por esse motivo só é possível ter 4gb de ram

Ah, sim. Realmente. Porém, é como eu disse, uma placa de vídeo não seria tão benéfica, pois estes jogos utilizam mais do processador, mas eu recomendo uma 750TI/RX550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...