Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, não sei se esse é o tópico exato para pedir esse tipo de ajuda, mas vamos lá.
Eu resolvi transferir um audiobook que baixei do PC para o smartphone, meu poco x3 pro, como era 1GB de arquivo, resolvi transferir por USB por ser mais rápido, eu ativei a Depuração USB, na hora cabei não vendo e ativei aquele modo Depuração USB (Config. de Segurança), mas estava até ai tudo normal, transferi o arquivo perfeitamente, testei ele no celular ainda conectado e funcionou perfeitamente. Acabei então puxando do USB o cabo e guardei o celular no bolso e fui pra academia. Chegando la, peguei o celular e pronto, tela com problema, igual a imagem abaixo. Antes disso o celular estava perfeito, nunca derrubei no chão, ótimo e agora toda hora da essa tela abaixo, o celular continua funcionando, mas a imagem ta *****. Ai depois de uns minutos ele funciona de novo e depois de outros minutos, esse problema ai abaixo novamente.

Agora não sei se o android corrompeu ou algo do tipo, ou a tela que deu problema. (Espero que não seja a tela, ainda to pagando, falta 6 parcelas pra terminar).

Se eu deixo sem mexer ele começa a escurecer e as beiradas da tela ficam escuras normalmente e o centro fica meio esbranquiçado.

poco-problema-tela.jpeg

• mês depois...
Postado

Boa tarde!

Sinto muito amigo, mas aparenta ser problema de tela...

Acredito que o fato de você ter conectado no Pc apenas coincidiu com o problema, eles não tiveram nada a ver.

Mas para desencargo de consciência tente formata-lo e veja se resolve, caso não resolva infelizmente é b.o na tela mesmo ou talvez no chip gráfico (porém tela é mais provável).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!