Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela falhada do Poco X3 Pro


Posts recomendados

Amigos, não sei se esse é o tópico exato para pedir esse tipo de ajuda, mas vamos lá.
Eu resolvi transferir um audiobook que baixei do PC para o smartphone, meu poco x3 pro, como era 1GB de arquivo, resolvi transferir por USB por ser mais rápido, eu ativei a Depuração USB, na hora cabei não vendo e ativei aquele modo Depuração USB (Config. de Segurança), mas estava até ai tudo normal, transferi o arquivo perfeitamente, testei ele no celular ainda conectado e funcionou perfeitamente. Acabei então puxando do USB o cabo e guardei o celular no bolso e fui pra academia. Chegando la, peguei o celular e pronto, tela com problema, igual a imagem abaixo. Antes disso o celular estava perfeito, nunca derrubei no chão, ótimo e agora toda hora da essa tela abaixo, o celular continua funcionando, mas a imagem ta *****. Ai depois de uns minutos ele funciona de novo e depois de outros minutos, esse problema ai abaixo novamente.

Agora não sei se o android corrompeu ou algo do tipo, ou a tela que deu problema. (Espero que não seja a tela, ainda to pagando, falta 6 parcelas pra terminar).

Se eu deixo sem mexer ele começa a escurecer e as beiradas da tela ficam escuras normalmente e o centro fica meio esbranquiçado.

poco-problema-tela.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde!

Sinto muito amigo, mas aparenta ser problema de tela...

Acredito que o fato de você ter conectado no Pc apenas coincidiu com o problema, eles não tiveram nada a ver.

Mas para desencargo de consciência tente formata-lo e veja se resolve, caso não resolva infelizmente é b.o na tela mesmo ou talvez no chip gráfico (porém tela é mais provável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!