Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GALAX RTX 3060TI - Vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal que está mais ligado no mundo gamer, podem me dizer se as placas da GALAX são boas? Como se comparam com a ASUS/MSI/Gigabyte? Estou pensando em comprar uma 3060ti da GALAX. Estranhamente é muito difícil encontrar uma review gringa de placas da GALAX, até mesmo aqui no Brasil.

Além disso, o que acham do lançamento da 4060? Será que pode vir abaixo dos 3k? Talvez seja melhor aguardar e esperar para comprar a 4060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu uso uma Galax, porém 1660 super.

É uma boa marca, garantia de 3 anos... cumpre o que promete. Também costuma ter placas "frias", o que é bom.

9 minutos atrás, Stlick disse:

Além disso, o que acham do lançamento da 4060? Será que pode vir abaixo dos 3k? Talvez seja melhor aguardar e esperar para comprar a 4060.

É difícil saber, se alguém afirmar é pura suposição. Na minha opinião, é bem improvável, basta ver o valor da série RTX 30xx.

 

Sobre valer a pena uma 3060 TI, ela não costuma ser recomendada aqui por conta dos seus 8gb de VRAM, esse fato não vai garantir uma longevidade.

 

Com base nesta ultima afirmação, digo que para jogos multiplayer/competitivos ela vai ser suficiente para um bom tempo ainda. Para jogos campanha vai ser um pouco mais difícil, principalmente com alta qualidade gráfica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!