Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou precisando de ajuda. Estou querendo melhorar minha placa de vídeo pois a minha é uma GTX 750 Ti e ja não ta aguentando muita coisa. Eu estava de olho em uma GTX 1660 Super que ta na faixa mais ou menos de R$ 1.400 - R$ 1.500 reais, porém como estou acompanhando os preços vi que a RX 6600 está em promoção por R$ 1.600. Vale a pena pegar uma RX 6600 por esse valor ou a GTX 1660 Super é melhor?

Agora sobre meu Setup: 
placa-mãe: Gigabyte H310M S2 2.0
Processador: i5 8600K
memória: 24 GB DDR4
Fonte: Corsair 500W

A RX 6600 eu vi que é PCI Express 4.0 enquanto a minha placa-mãe é PCI Express 3.0, tirando a perda de potencia teria mais algum problema do tipo a placar não funcionar ou prejudicar o tempo de vida dela? E sobre o processador e a fonte, eles dão conta dessa placa?

Muito obrigado a todos desde já.

Postado

RX 6600 compete é com RTX 3060, a GTX 1660 Super ela "bate com um mão só". 😉 

Aproveite a promoção, mas antes veja que fonte é a "Corsair 500W" se for a VS precisa trocar.

Postado
5 minutos atrás, 1lokos disse:

RX 6600 compete é com RTX 3060, a GTX 1660 Super ela "bate com um mão só". 😉 

Aproveite a promoção, mas antes veja que fonte é a "Corsair 500W" se for a VS precisa trocar.

A minha fonte é a CX500. Tu acha que aguenta por um tempo? Eu pretendo ir trocando os componentes aos poucos, eu pensei em primeiro a placa de Vídeo porque é o que está mais ultrapassado no pc.
image.png.7dee3d84467e4cba80d0578b4d833d69.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...