Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala guys, beleza.

Sou novo aqui no fórum, pois estou procurando alternativas para esse problema que me pertuba a um tempinho.

A princípio, é o segundo mouse que tenho o mesmo problema de desconectar toda às vezes que movimento ele. Comprei este segundo mouse no início de fevereiro (HIVE S PICHAU) e me espanta o fato dele estar com esse mesmo problema que o meu primeiro que durou anos, este somente alguns meses. Basicamente o problema é, toda vez que movimento o mouse com um pouco de força para os lados, ele desconecta. Ele desconecta toda santa vez que movimento ele e o tempo é de apenas alguns milésimos, podendo chegar a segundos. Toda vez que entro in-game (VALORANT em específico), assim que movimento a mira, ele desconecta e isto tem me deixado bastante frustrado pois não consigo arrumar uma solução. 

JÁ TENTEI:

1. Mudar configuração do gerenciamento de energia para não fazê-lo desligar ao economizar energia;
  2. Mudar o mouse de cada uma das portas do PC;
  3. Apertei o gabinete para ver se estava folgado.

DESCRIÇÕES QUE PODEM SER CRUCIAIS:

1. No meu quarto, está tendo uma espécie de queda de energia, como se a energia ficasse fraca do nada. Isso acontece de horas em horas;
  2. Não fiz aterramento de energia;
  3. Eu sinto que esse problema acontece toda vez que o processador trabalha muito. 

MINHAS CFGS:

1. Processador I5-9400f;
  2. Placa de vídeo 1660 super;
  3. placa-mãe PRIME H310M-K;
  4. Memória 20gb DDR4, ambas mesma frequência;
  5. Fonte Corsair 600W 80plus.

Postado

@Pepse Já sim. E funciona tranquilamente, somente no meu computador está assim. Ontem peguei um mouse ratinho e ele funcionou normalmente, quando coloquei o Hive S, ele continuou com o problema.

@Manuel Fernandes Da Silva Sim, todas. E todas permaneceram com o mesmo problema. Inclusive, coloquei um hub de energia pra ver se era as entradas do meu computador e deu a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!