Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 5600 ~R$ 900,00 "empurra" tranquilo uma RTX 2060.

Por mais R$ 350,00 tem o Ryzen 5700X que rende em média  ~1-6%%*  a mais de FPS em jogos do que o 5600- depende da VGA usada; mas tem um multitask melhor por causa de 2 núcleos extras.

O 5800X é o mesmo que o 5700X, com mais 200MHZ de clock e TDP maior (105watts vs 65 watts), só serve para consumir mais e esquentar muito, além de custar uns R$ 100,00 a mais. 

O que vale a pena é o Ryzen 5800X3D que devido ao cache de 96Mb dá boa diferença em jogos - e só em jogos, mas ainda é caro.

* Ai neste "CPU/GPU scaling" do Hardware unboxed considera a RX 6600 XT como equivalente a RTX 2060, mas de fato a RX 6600XT é mais rápida.

5600-vs-5700-X.jpg

• Curtir 3
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, renan gabriel8 disse:

@guilherme_dr opa, desculpa a demora, minha fonte é 650w da msi e tenho 16 de memória dual channel 

Ótimo, vai ficar com uma boa configuração se ir de R5 5600 como eu indiquei anteriormente!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!