Ir ao conteúdo

Sugestão de kit de teclado e mouse de até R$ 290,00

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou procurando um kit de teclado e mouse custo-benefício de até R$ 290,00 que tenha iluminação.

Atualmente possuo um Apex 350 da Steelseries e um MO267 da Warrior, alguém poderia me indicar um, por favor?

Postado

@guilherme_dr Oi cara, encontrei esse kit aqui da kabum que aparenta ser uma opção melhor. Link
Devo adquirir esse que eu enviei, ou o que você me recomendou?

• Membro VIP
Postado

Pessoal não costuma recomendar os teclados da redragon por conta do switch Outemu, que não é muito bom.

Os teclados do Fallen me parecem bons, tem o Fallen Eco por R$ 190,00. E também o lançamento que é o Fallen Pantera por R$ 130,00.

Mouse recomendo o Logitech G203.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, FernandoMuniz12 disse:

Oi cara, encontrei esse kit aqui da kabum que aparenta ser uma opção melhor. Link
Devo adquirir esse que eu enviei, ou o que você me recomendou?

Como o Pedro já comentou, não me parece uma boa escolha os teclados da Redragon, particularmente nunca utilizei, mas muita gente reclama da qualidade e durabilidade.

Diferente desse mouse da Redragon que eu indiquei anteriormente, pois já ouvi muita gente falando bem dele.. e pelo preço baixo, não vai ter muita opção, eu também indicaria o Logitech G203 de olho fechado, mas talvez comprometa esse seu orçamento, deixando pouca sobra para comprar o teclado.

Se quer minha opinião sincera, no seu lugar eu faria o upgrade em duas partes, agora pega um mouse com essa grana e continua com seu teclado mais um tempo, depois investe eu um teclado melhor, acho que é mais jogo para você..

Por exemplo, vou recomendar na minha ordem de preferência bons mouses e com bom custo-benefício:

1º - Razer Mamba Elite Chroma 16000 DPI

2º - Logitech G203 8000 DPI

3º - Redragon Cobra 10000 DPI

Mais tarde pode investir em um teclado melhor, por exemplo: Teclado Mecânico HyperX Alloy Origins.

Espero ter ajudado,

Abraço!

• Membro VIP
  • 2 semanas depois...
Postado

@Pedroou Ok, mas mano, o Kumara da Redragon é tão ruim assim? Porque eu vejo muita gente elogiando ele e falando que ele possui uma boa durabilidade nas avaliações da Kabum...

• Membro VIP
Postado

Cara, eu tenho um e tem quase 1 ano, ainda não parece ter nenhum problema. As teclas A S D que uso bastante não vejo dando duplo click nem nada...

Parece que é uma loteria, pode ser que dure anos ou estrague com 3 meses. Então eu não indico, pois caso você seja um dos azarados, foi eu quem recomendei.

Agora, para mouses, o Xornet II e o MM720 com certeza recomendo.

Postado

@Pedroou Beleza, mas, já que você me recomenda o Fallen Eco, então poderia por gentileza me enviar o link de compra dele? Por causa que não encontro em lugar nenhum 😕

Postado
1 hora atrás, CDP_Fernando disse:

Porque eu vejo muita gente elogiando ele e falando que ele possui uma boa durabilidade nas avaliações da Kabum...

Bem, quem diz isso ou usou por pouco tempo ou só analisou superficialmente. O teclado tem uma cosntrução decente pra boa com boas keycaps, mas o PCB do teclado possui soldas bem ruins e o soquete do hot-swap é muito ruim, e o Outemu é o pior switch do mercado, isso sem falar dos problemas de firmware que ele tem. Quando um Kumara dá problema são três coisas, PCB, switch ruim ou firmware bugado, é sempre assim.

Postado
1 hora atrás, CDP_Fernando disse:

@Pedroou Beleza, mas, já que você me recomenda o Fallen Eco, então poderia por gentileza me enviar o link de compra dele? Por causa que não encontro em lugar nenhum 😕

Está esgotado. No lugar, eu te recomendo o Dell KB522 no lugar de um Redragon. É de membrana mas é bom.

Mas, suponho que o teclado acima não lhe agrade, então minha última indicação vai pro Pichau P632, ele custa 230, mas vale a pena, tem um ótimo switch e é um teclado muito bom.

1 minuto atrás, CDP_Fernando disse:

@Pepse Então você não recomendaria?

Não, eu pessoalmente não recomendo, e quem tem conhecimento aprofundado também não. Se você encontrasse um Redragon pré-2017, que foi antes da Gaote destruir a fábrica dos Outemu, seria uma ótima compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...