Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ventoinha barulhenta e pc quente


Posts recomendados

Minha ventoinha faz muito barulho algumas vezes e isso me atrapalhar porque sempre fico com medo e tento ver se tem algo na ventoinha mas não tem nada, eu deixo ela no modo turbo para aquecer melhor e realmente ajuda pois a gpu fica entre 50 e 60 graus, antes ficava entre 70 e 80 mas e ai isso atrapalha a ventoinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tut2 Se seu fan j[a tiver um certo tempo de uso, o barulho pode ser devido ao desgaste do rolamento apenas, é normal isso acontecer, geralmente esses fans de rolamento tem a vida útil baixa, nesse caso, não tem muito problema em questão de danificar nada, mas se o barulho incomoda, é hora de realizar a troca.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tut2 eu acho que talvez infelizmente suas ventoinhas estão estragando, ou quando usa elas por muito tempo em alto nivel perdem a eficiencia, eo rolamento delas ficam ruins e sem lubrificação, ja aconteceu muito isso comigo, eu lubraficava elas, mas com um tempo voltava tudo dnv ai eu sugerir melhor,comprar uma que tem mais eficiencia, e que duram mais e usam em modos, que não comprometem muito, exemplo 50% da aventoinha, sem força muito ela.ou caso você n tem experiencia,levar em algum tecnico para limpar o computador e ver qual eo problema. antigamente eu fazia o mesmo. kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...