Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha internet é de 500 Mbps, mas no meu PC, a velocidade de conexão varia entre 1 Mbps, 3 Mbps, 4 Mbps e 6 Mbps, aproximadamente. Não posso fazer a conexão via cabo. O modem não está tão distante, apenas um corredor e duas paredes separam os cômodos. Tenho a impressão de que o problema pode estar no adaptador wireless TP-Link N Nano USB, pois há relatos de outras pessoas que também obtiveram velocidades baixas, como 1 Mbps ou 3 Mbps. Minha dúvida é a seguinte: recentemente, comprei uma placa de rede da que se conecta diretamente à placa-mãe - Fenvi Adaptador PCI Express, Wi-Fi 6E, AX210, com velocidade de até 5374 Mbps. Há relatos de que essa placa é de excelente qualidade e fez uma grande diferença na velocidade da rede para outras pessoas. Gostaria de saber se essa placa pode resolver o problema de velocidade de conexão que estou enfrentando.

Vou deixar um print do teste de velocidade feito AGORA

0.97mb é a do pc 

no celular pegou 340mb

Screenshot_6.png

Postado
59 minutos atrás, Modroki disse:

Gostaria de saber se essa placa pode resolver o problema de velocidade de conexão que estou enfrentando

provavelmente não muita. Deve conseguir uma conexão muito boa e estável, talvez a mais de 1 gigabit se seu ponto de acesso permitir, mas se estiver bem mais perto. Sugiro testar de sala em sala e ver como aparece a conexão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!