Ir ao conteúdo

sem bios h510m h

Ir à solução Resolvido por Samuel SC,

Posts recomendados

Postado

Galera primeiramejnte boa noite, estou com um pc aqui que quando eu inicio ele, ele ja vai direto para a tela ''iniciando'' do windows, não aparece literalmente nenhuma mensagem da BIOS. não consigo entrar na BIOS, nem formatar esta resolvendo, pois ta dando erro.. poderiam me ajudar ? minha placa-mãe e uma H510M H !

Screenshot_1.png

Postado
31 minutos atrás, Samuel SC disse:

@Lkz12 olá boa noite, tenta pelo Windows, reinicia segurando shift-solução de problemas-acessar BIOS uefi.

Postado

@Lkz12 Clica em reiniciar segurando shift ate aparecer uma tela azul, na tela, clique em "Solução de problemas", depois em "Opções avançadas", e por fim em "Configurações de Firmware UEFI", que tem um ícone de chip com uma engrenagem. Depois disso, basta clicar em "Reiniciar". O computador irá reiniciar e abrir diretamente a BIOS, sem a necessidade de pressionar algum botão específico no teclado.

Postado

@Samuel SC tentei r einiciar segurando shift, porém novamente não apareceu nada. o computador ficou ligado sem dar imagem, esperei um pouco, desliguei e liguei novamente sem apertar nada, e foi na tela de iniciar novamente 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...