Ir ao conteúdo

Positivo Motion C4240G-15 não liga

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Olá gente! Todos bem?

Gostaria da sapiência de vocês nesse caso, por favor.

Uma amiga minha comprou recentemente, uns 15 dias, um Positivo Motion C4240G-15 e agora ele não liga.
Em contato com autorizada orientaram ela a deixar ele na tomada por 24 horas e testar, ela fez mas ainda assim não liga.
Alguém tem ideia do que pode ser ou ajudar de alguma forma?
Desde já agradeço a atenção de vocês.

Postado
agora, CrashNeo disse:

@Pedroou Olá! É novo. Comprou zerado há poucos dias.
Valeu pela atenção

Realiza a troca irmão! Nem perde tempo, se a loja deu garantia de alguns dias, já troca! porque levar um notebook com dias de uso em um técnico é furada! Perde até a garantia da fabricante com DIAS de uso!

Postado

@SANO Olá man, obrigado.
Então, ela tá fazendo uso da garantia oficial. A indicação de deixar carregando por 24 horas foi proposta pela própria assistência Positivo.
Mas realmente eu optaria pela troca, mas como já passou os 7 dias, eles primeiro vão tentar consertar ...osso

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Eu recomendaria entrar em contato direto com a Positivo e talvez solicitar a garantia.

Por mais que alguém aqui consiga solucionar o problema dele, que nesse caso podem ser vários, tem chance de realizar a manutenção e o problema voltar a acontecer.

Pode ser problema na fonte, bateria, solda fria... como ele não liga, possivelmente tenha que abrir ele para ver, e se você abrir e não resolver, talvez a garantia não cubra o problema.

7 dias é o direito de arrependimento. Para eletrônicos a garantia é obrigatória entre 30 a 90 dias, mas aí cabe consultar o Código de Defesa do Consumidor. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...