Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu percebi que quando eu conecto os fones no pc eles fazem um barulho como se fosse uma mistura de choque com ruido depois de fazer certas coisas, queria saber porque

• Se eu ligar o pc e botar o fone mas deixar na tela inicial ele n faz barulho mas quando eu desbloqueio a tela eu sinto um impulso na orelha, depois disso se eu abrir qualquer coisa que tenha som sinto o impulso na orelha e comeca com o barulho estranho de choque e o ruido
  • O ruido geralmente vai diminuindo com o tempo mas sempre fica lá(caso eu esteja usando o som, tipo escutando musica etc), é até suportavel mas da dor de cabeça as vezes, é tipo  *Pock* *zriiiiiiiiiii...*, mas as vezes quando n estou usando nada ele faz *Pock zrii* e para
  • Isso acontece com todos os fones, quanto mais alto for o som do fone mais alto é o impulso e o ruído, e ele não aumenta se aumentar o volume do pc pelo que eu percebi
  • Se eu tiver escutando um lofi em uma aba e abrir outra aba com o lofi n muda nada, mas se eu fechar a primeira aba e abrir outra uns segundos depois acontece o impulso e o ruido
  • O gabinete tem duas entradas pra fone mas só pega uma que é a de cima, abri o pc uma vez p trocar a fonte e na hora de conectar os fios de audio da frontal eu achei mó difícil porque o negocio era mt pequeno e talvez n tenha entrado tudo mas n sei de pode ser isso, quase certeza que ja era assim desde que chegou
  • as peças: https://imgur.com/a/Z3FUyBL
Postado

@FeIipe A tomada que você liga o PC possui filtro de linha e aterramento? Pelo que sei, problemas com ruídos em fone se dão por falta de aterramento, pode ser algum problema interno, mas só cogitaria essa possiblidade de você deixou ele cair, puxão de fio ou pancada nele. Qual marca e modelo desse fone?

Postado
7 minutos atrás, JochenO disse:

@FeIipe A tomada que você liga o PC possui filtro de linha e aterramento? Pelo que sei, problemas com ruídos em fone se dão por falta de aterramento, pode ser algum problema interno, mas só cogitaria essa possiblidade de você deixou ele cair, puxão de fio ou pancada nele. Qual marca e modelo desse fone?

Uso aqueles fones de fio de camelô, ja usei 4 e da o mesmo ruido, só usei um mais caro que comprei no shopping mas ainda tinha esse problema, sobre o aterramento acho que não tem mas eu uso filtro de linha clamper

Postado

@FeIipe Então provavelmente é o aterramento, se conseguir coloque aterramento na tomada, no meu caso por exemplo, eu puxei de uma haste de cobre até o meu quarto, é meio improvisado, mas funciona bem.

• Curtir 2
Postado
14 minutos atrás, JochenO disse:

@FeIipe Então provavelmente é o aterramento, se conseguir coloque aterramento na tomada, no meu caso por exemplo, eu puxei de uma haste de cobre até o meu quarto, é meio improvisado, mas funciona bem.

entendi valeu ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...