Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera meu pc não aparece a BIOS quando eu inicio.. ele simplesmente liga e ja vai para a tela ''iniciando'' do windows, eu não sei se é necessário um reset da placa BIOS ou se da pra resolver fazendo outra coisa! poderiam ajudar ? queria resolver para poder formatar.

CONFIG : I3 10105 
H510M H
2 SSD 256GB
RX 580 8GB 

Screenshot_2.png

• Membro VIP
Postado

@Lkz12 Boa tarde. Fique pressionando e soltando F2 e Del ao mesmo tempo. Se não resolver, pode ser uma restrição do UEFI. Mas você consegue acessar a BIOS reiniciando o Windows no modo de inicialização avançada (pelo painel de configuração ou pelo botão de reiniciar + shift, como o exemplo abaixo).

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-efetuar-a-inicialização/6b24e4c5-7089-4ecd-90dd-1e310f1377b7

• Amei 1
Postado
30 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Lkz12 Boa tarde. Fique pressionando e soltando F2 e Del ao mesmo tempo. Se não resolver, pode ser uma restrição do UEFI. Mas você consegue acessar a BIOS reiniciando o Windows no modo de inicialização avançada (pelo painel de configuração ou pelo botão de reiniciar + shift, como o exemplo abaixo).

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-efetuar-a-inicialização/6b24e4c5-7089-4ecd-90dd-1e310f1377b7

não conhecia essa metódo (de usar a inicialização avançada para entrar na BIOS). achei top demais (acabei de testar 😁)

• Curtir 2
Postado

@Math.Pi agradeço pela atenção!

então, tentei dos dois jeitos que você me recomendou acima mas infelizmente ele não da imagem. 
depois tive que desligar e ligar ele novamente sem pressionar nada e ele ligou normalmente.

• Curtir 1
Postado

@Lkz12 só para complementar a minha resposta e a resposta do @Math.Pi ,  quando conseguir entrar na BIOS, vai parte de boot e mude o tempo de delay exibidir as informações da própria BIOS (caso seja esteja setado como desativado / 0 ) pois pode ser por esse motivo que você não está vendo a mensagem da BIOS. a minha placa é antiga, mas essas opções não costumam mudar o local onde fica / nome da função.

image.thumb.png.3c21c7662eba9abf32f6535c4e0681c7.png

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Lkz12 disse:

@Math.Pi agradeço pela atenção!

então, tentei dos dois jeitos que você me recomendou acima mas infelizmente ele não da imagem. 
depois tive que desligar e ligar ele novamente sem pressionar nada e ele ligou normalmente.

Você está usando 2 monitores? Chegou a tentar ligar em outra porta de vídeo?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...