Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou a fazer um projeto para a universidade e estou a ter um bug no código.

O projeto é basicamente um menu para 2 tipos de utilizadores e para fazer pedidos de crédito e listar tópicos, usando listas duplamente e simplesmente ligadas, e guardando as informações em ficheiros binários.

Apagando os ficheiros binários de outras tentativas, quando ligo o computador e executo o programa o código pela primeira vez funciona perfeitamente, depois disso não consegue verificar se um determinado username é 'administrador' ou 'decisor' do banco

assim, o programa prossegue, ou seja, não apresenta problemas mas não está a verificar se é admin ou decisor.

alguém tem alguma ideia que tipo de erro será este?

Peço desde já desculpa, sei que é uma duvida estranha e complicada de entender. Obrigado à mesma.

Postado

@jorge.b Hoje em dia um programa de 700 linhas não é nada grande. E de todo modo não dá mesmo pra ajudar em nada sem ler o código.

E entenda que listas ligadas nada tem a ver com o programa então podem e devem estar em ficheiros separados, com header separado...

Escreveu um programa para criar e testar o arquivo de dados?

Escreva em torno dos dados e comece por aí: qual a estrutura do arquivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...