Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho dois pente memória RAM T-force Delta 2x8 3200mhz, estou pretendendo compra mais dois pente memória com isso gostaria de sabe se placa-mãe b450m pro s suporta ? ou ira ficar com frequência menor do que 3200mhz ? meu processador é Ryzen 7 5700x

Postado
1 hora atrás, Strickle disse:

se placa-mãe b450m pro s suporta ? ou ira ficar com frequência menor do que 3200mhz

Suporta os 4 slots

Não ira ficar com menos de 3200Mhz, desde que o novo par tenha os 3200Mhz e latencia parecida.

Postado

Pode ser que sim, pode ser que não, se comprar memórias de marca, especificações diferentes das que já tem aumenta a chance de problemas.

A AMD garante que o Ryzen 5700X funcionará com memória a 3200MHZ com dois pentes 1R ou 2R, acima vai da sorte, e da qualidade da memória. Estatisticamente a chance de que funcione deve ser maior do que não funcionar.

Velocidade máxima da memória

2x1R DDR4-3200

2x2R DDR4-3200

4x1R DDR4-2933

4x2R DDR4-2667

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!