Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver erro "O Windows não foi iniciado com êxito"?


Ir à solução Resolvido por Iago Damasceno,

Posts recomendados

Olá bom dia, tudo começou na sexta quando eu estava utilizando normalmente meu computador e desliguei o mesmo, porém no dia seguinte quando fui iniciar ele a tela de inicialização do windows ficou estatística e só ficava horas na tela de inicialização, depois de um tempo desliguei ele e liguei, e aí apareceu essas telas que estará em anexo, alguém sabe como resolver isso?

IMG_20230703_124236.jpg

IMG_20230703_124240.jpg

IMG_20230703_124129.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Iago Damasceno disse:

Me explique melhor, como faço isso?

1. pendrive Hiren'sboot

baixe do site https://www.hirensbootcd.org/download/

crie um pendrive bootavel, pode usar o rufus:https://rufus.ie/pt_BR/

2. boote pela USB

3. aí abrirá uma interface parecida com Windows (versão mais antiga), poderá acessar as partições, desde que reconheça físicamente o disco

4. faça backup.

Parte da recuperação: se o disco estiver sendo reconhecido, aí poderá partir para uma reinstalação ou uma recuperação.

1. baixe a versão do Windows no site da Microsoft

2. após criar um pendrive bootavel(ou pela Microsoft mesmo ou usando o Rufus), boote pelo pendrive

3.entrará nas opções de reinstalação, mas poderá forçar a ir para a recuperação, pode não dar certo, então terá que reinstalar tudo.

Se não tiver experiencia e tiver arquivos importantes melhor chamar um técnico.

Tem que ter outro PC, lógicamente, ou pedir a alguém para baixar os arquivos e criar os pendrives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Como resolver erro "O Windows não foi iniciado com êxito"?
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!