Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de peças para upgrade no pc


Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Eu gostaria de fazer um bom upgrade no meu pc, eu já escolhi algumas peças, porém estou com uma alta dificuldade com a fonte.

Minha configuração é placa-mãe: Intel h61 /  LGA 1155 - Processador: Intel Core i5 2400 - 16 Gb de RAM DDR3 (dois de 8 gigas) - Placa de Vídeo: AMD Radeon R5 200 Series - Fonte: 300w

O que quero mudar é: Processador: (Não sei) - Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 580 (Não comprei) - Fonte mancer thunder 500w (Comprei)

Atualmente estou aceitando dicas sobre as peças que quero melhorar, porém, minha maior dúvida mesmo é qual o processador para comprar.

Se puderem me recomendar um processador bom, por menos de 350 reais ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Mczinhu disse:

Opa, no momento qualquer peça até 300 a 400 tá ótimo. Mas eu só pretendo melhorar o processador e placa de Vídeo

Olha, o melhor processador que você pode pegar é o i7-3770K, mas a diferença de desempenho é pequena (dependendo do jogo aumenta 6 FPS e outros 15 ~ 25 fps). Eu aconselho a você migrar para um Ryzen, aí dá pra vender suas peças antigas e recuperar um pouco do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!