Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de fazer um bom upgrade no meu pc, eu já escolhi algumas peças, porém estou com uma alta dificuldade com a fonte.

Minha configuração é placa-mãe: Intel h61 /  LGA 1155 - Processador: Intel Core i5 2400 - 16 Gb de RAM DDR3 (dois de 8 gigas) - Placa de Vídeo: AMD Radeon R5 200 Series - Fonte: 300w

O que quero mudar é: Processador: (Não sei) - Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 580 (Não comprei) - Fonte mancer thunder 500w (Comprei)

Atualmente estou aceitando dicas sobre as peças que quero melhorar, porém, minha maior dúvida mesmo é qual o processador para comprar.

Se puderem me recomendar um processador bom, por menos de 350 reais ficarei grato!

Postado

Opa, no momento qualquer peça até 300 a 450 tá ótimo. Mas eu só pretendo melhorar o processador e placa de Vídeo, pois eu já comprei um SSD de 1TB e a fonte de 500w.

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Mczinhu disse:

Opa, no momento qualquer peça até 300 a 400 tá ótimo. Mas eu só pretendo melhorar o processador e placa de Vídeo

Olha, o melhor processador que você pode pegar é o i7-3770K, mas a diferença de desempenho é pequena (dependendo do jogo aumenta 6 FPS e outros 15 ~ 25 fps). Eu aconselho a você migrar para um Ryzen, aí dá pra vender suas peças antigas e recuperar um pouco do dinheiro.

Postado

Ah então, no momento eu vou dar uma olhada no i7 mesmo, pra migrar para um Ryzen teria que trocar a placa-mãe e daí seria um pouco mais complicado pra mim. Obrigado ae pela ajuda🤙

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...