Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se esse  " https://www.kabum.com.br/produto/130039/air-cooler-rise-mode-gamer-g700-180mm-led-azul-rm-ac-o7-fb " Tem um bom desempenho e se ele é compatível com a placa-mãe LGA 1155, Quero colocar no meu i5 de agora pra futuramente usar no meu xeon.

Por favor me recomendem uma pasta termica ja pra eu trocar quando chegar o air cooler, valeu tropa fico no aguardo das resposta.

Postado
4 minutos atrás, kksougek disse:

Esse cooler não vale sua compra, ele não usa fans de 120mm. Escolha um de torre que atenda esse critério.

5 minutos atrás, kksougek disse:

ele é compatível com a placa-mãe LGA 1155,

Basta olhar na descrição.

5 minutos atrás, kksougek disse:

Quero colocar no meu i5 de agora pra futuramente usar no meu xeon.

Eh.... a não ser que seja de graça, essa troca não vale a pena. Nem perca tempo.

6 minutos atrás, kksougek disse:

Por favor me recomendem uma pasta termica ja pra eu trocar quando chegar o air cooler, valeu tropa fico no aguardo das resposta.

Pasta térmica meio que não importa, desde que não seja de uma embalagem que parece de creme para cotovelo. Você pode guiar a compra com base no preço e a quantidade de pasta que diz que vem na seringa.

Particularmente, eu uso aquela da Deepcool Z azulzinha que comprei em promo junto com outras paradas.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Esse cooler não vale sua compra, ele não usa fans de 120mm. Escolha um de torre que atenda esse critério.

Basta olhar na descrição.

Eh.... a não ser que seja de graça, essa troca não vale a pena. Nem perca tempo.

Pasta térmica meio que não importa, desde que não seja de uma embalagem que parece de creme para cotovelo. Você pode guiar a compra com base no preço e a quantidade de pasta que diz que vem na seringa.

Particularmente, eu uso aquela da Deepcool Z azulzinha que comprei em promo junto com outras paradas.

meu i5 e um 3470, vou troca pelo xeon eu acho pelo menos.

poderia me recomendar um air cooler então, porque o meu atual e um da intel q não faz um bom trabalho quando se trata resfriar meu ´processador.

Postado
15 minutos atrás, kksougek disse:

poderia me recomendar um air cooler então, porque o meu atual e um da intel q não faz um bom trabalho quando se trata resfriar meu ´processador.

A gente geralmente recomenda o gammaxx 400 como um cooler bom e barato.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

A gente geralmente recomenda o gammaxx 400 como um cooler bom e barato.

Se puder mandar o link ai pfv, e que caiba na placa-mãe LGA 1155 se puder fazer isso por mim ficarei agradecido.

achei esse da uma olhada, " https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-vermelho-dp-mch4-gmx400v2-rd?gclid=CjwKCAjwqZSlBhBwEiwAfoZUIOIgSPjLZFuRXvLem1rhzDCI8wz3Yp-xB_7EKXB2_aqSsdQPnn8sahoCJQwQAvD_BwE " se puder confirma se é esse mesmo, se for ele eu compro esse ajeite o desing bonito e é bem menor q aqle q mandei RS.

• Solução
Postado

O cooler box da Intel é suficiente para o i5-3570, usei um no i5-3570K por uns 8 anos.

Mas se faz questão de comprar um novo - modelos com 4 heatpipes, fan de 120mm, que posteriormente servirão até para um Ryzen 5700X:

DeepCool Gammaxx 400 V2 - R$ 109,90

DeepCool AG400 - R$ 141,90

Na mesma loja tem a versão com "fru fru" ARGB por uns 12,00 a mais.

Compatibilidade:

• Intel: LGA 1700*/1200/1151/1150/1155/1366
  • AMD: AM4 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 / FM2 + / FM2 / FM1
  • Curtir 1
Postado
4 horas atrás, 1lokos disse:

O cooler box da Intel é suficiente para o i5-3570, usei um no i5-3570K por uns 8 anos.

Mas se faz questão de comprar um novo - modelos com 4 heatpipes, fan de 120mm, que posteriormente servirão até para um Ryzen 5700X:

DeepCool Gammaxx 400 V2 - R$ 109,90

DeepCool AG400 - R$ 141,90

Na mesma loja tem a versão com "fru fru" ARGB por uns 12,00 a mais.

Compatibilidade:

• Intel: LGA 1700*/1200/1151/1150/1155/1366
  • AMD: AM4 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 / FM2 + / FM2 / FM1

então meu bruxo vou comprar esse deepcool, que achei com um preço acessivel e vi videos dizendo bem sobre ele valeu ae ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...