Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente estou a dar uns upgrades no meu pc e estou na última parte da montagem,  faltando apenas o processador e a placa-mãe, vou mandar as configs do pc como esta atualmente e no final vou falar mais um pouco:

placa-mãe: ASRock A320M-HD R4

Processador: R3 3200G

Placa de vídeo: RX 6600

Memória: SSD 512 GB

memória RAM: 2x8 (3000MHz)

Fonte: XPG Pylon 650W

Gabinete: Superframe Lion

Essa é a configuração de como está agora, fiz uns testes e ta rodando os jgs 3A de 40 a 60fps no alto, mas da uns gargalo chato, ent gostaria de saber o que eu faço, tenho um orçamento de R$900 mas posso ir até 1K, não sei se continuo na A320 e pego um processador R5 5500 e guardo pra no final do ano pegar uma melhor, ou ja compro o r5 5500 junto com uma MSI PRO A520, no caso se tiverem uma placa-mãe que nn estoure o orçamento e tenha uma qualidade minimamente aceitavel iria ajudar dms!!!

Postado

Trocar A320 por A520 não faz sentido, atualize o BIOS e troque o CPU pelo

Ryzen 5500 - R$ 569,90  ou se achar o Ryzen 3600 mais barato (nas "3 lojas" esta por R$ 580,00).

Ou

Ryzen 5600 - R$ 899,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...