Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando o meu pc gamer e estou na dúvida se tudo é compatível, as peças são as seguintes:

placa-mãe: B450m ds3h-v2

Placa de vídeo:rx 6600 Challenger 8gb

Processador: Ryzen 5 5600

Memória: 2x8 Kingston Fury beast 3200mhz

Armazenamento:SSD 500gb M.2 

Fonte: msi Mag 500w 

water cooler rise mode gamer Black hidráulico 240mm

gabinete Kazan 2

Postado
19 minutos atrás, Thierry Henry Tavares disse:

Caso ainda não tenha comprado essa fonte troque pela XPG Pylon 650w que é superior em qualidade e está em promoção.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

19 minutos atrás, Thierry Henry Tavares disse:

Processador: Ryzen 5 5600

Pra esse processador não precisa de water cooler um bom air cooler como o Deepcool AG-400 é suficiente.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Tiberio disse:
41 minutos atrás, Thierry Henry Tavares disse:

Caso ainda não tenha comprado essa fonte troque pela XPG Pylon 650w que é superior em qualidade e está em promoção.

Eu ainda não comprei, mas você tem outra recomendação mais barata e que seja abaixo de 650w?

Postado
9 minutos atrás, Thierry Henry Tavares disse:

Eu ainda não comprei, mas você tem outra recomendação mais barata e que seja abaixo de 650w?

As três opções aceitáveis atualmente seriam a MSI MAG A550BN, a XPG Pylon 550w e a CoolerMaster MWE V2 Bronze 500w, como a Pylon de 650w está em promoção no momento está sendo o melhor custo-benefício.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!