Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, traquilo?

Seguinte: a alguns meses atrás eu adquiri o mouse Pichau Hive S na Pichau, paguei 111 reais nele, e a algumas semanas ele apresentou problema. Entrei em contato com o suporte para acionar a garantia e até então tudo Ok. O Problema é, o Pichau Hive S ta fora do estoque ja tem um tempo e pelo visto não vai voltar tão cedo, já estou esperando ele voltar tem mais de 2 semanas.
Sendo assim, preciso escolher outro mouse na mesma faixa de preço que paguei no Hive S. Eles me ofereceram o Redragon Cobra, mas eu odeio e acho ruim esse mouse.
Portanto, alguém tem alguma recomendação de algum mouse que tenha na loja da Pichau nessa faixa de preço? 110 reais.
Desde já agradeço a ajuda.

@Pepse Te marcando aq porque você ja me ajudou várias vezes anteriormente, se puder ajudar dnv ficarei muito grato! 😁

• Membro VIP
Postado

Sobre a qualidade eu posso opinar... mas com relação a pegada é algo bem pessoal..

Não ví nenhum outro que seja próximo dessa faixa de valor fora os Redragon, mas na faixa do R$ 150,00 parece ter mais opções.

Talvez seja interessante você buscar modelos que agradem até o valor que pretende gastar (se vai pagar a difrença para pegar outro) e trazer eles aqui para discutir sobre qualidade de construção deles.

Postado

@Saulo Bitencourt  Você não precisa pegar outro mouse na Pichau. Se eles não tem o mesmo mouse, eles não podem te empurrar qualquer produto, você pode escolher pegar o dinheiro de volta - está no artigo 35 do CDC.

Postado

@Saulo Bitencourt  Não. Inclusive essa questão de crédito em site seria contra lei, eles não podem fazer o seu dinheiro de refém.

• Membro VIP
Postado

Eu não achei o sensor dele, os switchs são os Huano (são bons), parece que tem uma "falha" de construção que dependendo de como aperta aciona algum botão lateral (não sei dizer se já foi corrigido).

O "concorrente" dele, o MM710 da Cooler Master é bom.

Postado

@Pedroou Hmmm, entendi, obrigado pela ajuda.
O MM710 pelo que vi ta custando 180 reais em outros sites, preço bem acima doq paguei no Hive S. 
Vou tentar ver essa questão deles me devolverem o dinheiro, caso seja uma borocracia gigantesca, acho q só vou pagar a diferença e pegar o MM310 mesmo.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Poderia me ajudar dnv? 

A respeito da qualidade do MM310, ele é inferior, parecida ou superior ao Pichau Hive S? Estou querendo comprar ele, porém, achei bem poucos reviwes dele, então estou com um pouco de dúvida sobre a qualidade.

Desde já agradeço a ajuda!

Postado

@Saulo Bitencourt Tem alguns da Redragon Storm no estilo do Pichau Hive S e com o mesmo sensor. Inclusive é o sensor do MM710.

Fazer uma reclamação no Reclame Aqui normalmente faz com que a loja libere o dinheiro.

Postado
18 horas atrás, Gui GC disse:

Tem alguns da Redragon Storm no estilo do Pichau Hive S e com o mesmo sensor. Inclusive é o sensor do MM710

Agradço pela ajuda, massss, odeio periférico da redragon kkkkkk. 

https://www.pichau.com.br/mouse-gamer-corsair-katar-pro-xt-RGB-18000dpi-6-botões-preto-ch-930c111-na

Eles me ofereceram esse mouse. O sensor parece ser bom mas o resto não sei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...