Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, peguei esta placa de outra oficina para reparo, só que lá retiraram os capacitores C651, C652, C671 e C672 Referência da placa EAX65297201(2.5) é de um televisor LG 50PB560B, já procurei no site eletrônica pt e sem sucesso, se tiverem como descobrirem e me dizerem desde já agradeço. 

Placa Y-Sus LG 50PB560B.jpg

Capacitores C651 e C652.jpg

Capacitores C671 e C672 - Cópia.jpg

Capacitores C671 e C672.jpg

Código da Placa.jpg

Postado

Olá.

Estes capacitores não fazem diferença,quero dizer,não impede funcionamento.

Esta placa (YSUS),apresenta defeito com os anos,use uma recondicionada,lembrando que se a tela de plasma estiver em curto esta placa queimará novamente.

• Curtir 1
Postado

Bom dia amigo vtrx, obrigado por dseu parecer, quase cheguei a esta conclusão, pois fiz o autogen com esta placa eo televisor rodou a programação toda sem interrupção, o que agora arremete-me problema na placa principal que não libera o comando ps-on para que saia do modo standby.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...