Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu vou comprar um PC gamer futuramente, e eu já tenho em mente esse aqui:

Pc Gamer Fácil Core i5 10400f 16gb SSD 240gb GTX 1660 Super

Eu queria que vocês avaliasse ele, eu me considero leigo, então quero opinião de vocês. Em relação aos periféricos da máquina, eu estou com receio na placa-mãe, eu sempre ouvi que boas placa mães são da ASUS e Gigabyte.
E esse modelo da placa-mãe do PC que estou me referindo eu não conheço, então queria a opinião de vocês sobre ela especialmente. E quanto as demais peças da máquina, fiquem a vontade para opinar também.
Ah, e uma última coisa, se vocês tiverem visto alguma outra máquina no mercado com essas configurações:

•i5 10400F •GTX 1660 super
•SSD 240 GB •16 GB RAM
Eu agradeceria se me enviasse o link de compra, para eu comparar o preço com esse PC que me referi. Eu encontrei esse no mercado livre, mas se tiver outros que os senhores viu em alguma outra plataforma com essas configurações que falei, eu quero dá uma olhadinha também e tentar tomar a melhor decisão econômica.

Postado
Em 09/07/2023 às 23:36, lionlucas disse:

aconselho pegar uma maquina na terabyte, kabum ou pichau. qualquer maquina pronta de 4k vai te servir bem.

@lionlucas Amigo, eu percebi que lá na terabyte dá para montar o próprio Pc gamer selecionando os componentes.

Mas eu queria saber se depois de selecionar todos componentes que eu quero em uma máquina, a equipe da terabyte monta o Pc de acordo com os componentes que selecionei ou é como na Pichau? Tipo, eles envia somente os componentes, e eu mesmo tenho que montar o Pc por conta própria. Seria assim?

• Curtir 1
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!