Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um pc onde instalei nele o windows 11 quando eu estava com o windows 10 e ele estava dando que tava corrompido o windows 10, ao envés de reinstalar o windows 10 coloquei o 11 e toda vez que eu reinicio o pc da uma tela azul diferente, eu reinicio ele leva para area de recuperação mostrando nomes de drivers cruciais para a inicialização do windows ser feita, toda vez que reinicia aparece um nome de driver diferente, agora pouco deu erro de cl.dll, deu também um escrito "exeption on invalid stack", para iniciar o windows eu tenho que ficar reinciando várias vezes até iniciar, fazendo isso as vezes quando eu consigo entrar no windows só da vídeo em um monitor só "EU TENHO 2 " ai eu tenho que reinciar dnv para ver se da vídeo nos dois, quando da tudo certo eu entro no google e quando entro em alguma pagina aparece vários erros como; "status breakpoint", "status violation" e "out of memory", steam esses app as vezes apresentam problemas e da tela azul no pc, ja reinstalei o windows 1 milhao de vezes e sempre quando parece estar tudo tranquilo do nada começa esse negocio de tela azul, uma coisa a ressaltar é que eu tirei esse SSD e coloquei um HD com o windows 10 e continuou o problema da tela azul mesmo com outro sistema operacional, alguém por favor me ajuda ja tentei de tudo

Postado

@Lucao194  Quase certeza que o problema tem relação ao seu outro tópico: Tenho 16GB mas só está utilizando 7,92 GB de RAM, como resolver?

Como eu disse anteriormente poderia estar sendo reconhecido só metade por problemas de Hardware.

A questão é saber se o problema é nas memórias, na CPU talvez algum pino torto/faltando ou simplesmente a controladora de memória deu problema ou na placa-mãe.

Out of memory é sem duvida referente a um erro de memória.

Se o problema ocorreu após você "arrumar o problema" de reconhecimento é: Antes o pente não era reconhecido e não era utilizado pelo PC, agora o pente com problema é reconhecido e da problema por estar sendo usado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!