Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Pessoal, precisava de uma ajudinha de vocês, estou começando a fazer vídeos pro meu canal no youtube, eu faço vídeos de DayZ, enfim...

Eu gravei umas 2 hrs de gameplay e editei no sonyvegas 13, bem básico, cortes, e algumas músicas de fundo.

Deu 23 minutos de vídeo, e eu renderizei em AVI, demorou umas 4 horas... porém o vídeo ficou com 122GB, é normal isso?

Eu não consigo nem executar ele no meu pc, baixei alguns players tipo VLC que normalmente consegue fazer esse serviço quando os outros não abre, e ficou todo bugado.

Hoje irei tentar renderizar de novo, por mais q seja bug de renderização.. é normal isso ? 122GB um vídeo ? ( 1080p 60 fps ).

Postado

@João Paulo013 23 minutos de vídeo.

Eu coloquei em AVI pela qualidade, vou tentar em MP4 pra ver... só que poxa 122GB é complicado, e ele não abrir em nenhum player também...

Eu subi no youtube, ficou todo bugado, cortou os 23 minutos e subiu só 8, sendo que o tempo de uploud foi de 6 horas, demorou como se fosse os 23 minutos mesmo.

Postado

@Arthur Arnemann tenta fazer a renderização no metodo sony avc, não fica tão pesado e renderiza bem rápido até

antes de renderizar é importante voce setar seu projeto na mesma configuração que vai renderizar e desativa o resample mode

image.png.4615122c0531193019ca440c36c065a1.png

no frame rate coloca 60 fps, se voce conseguiu gravar o jogo o em 60, é a melhor config pra subir no youtube

obs: não vai perder qualidade no Vídeo

Postado

@Gabriel Travassos Ryzen 7 1700 já ta defasado, peguei ele por 200 reais então valeu a pena haha, por ser 8/16 ajuda nessas parada de render ai.

Gravo pelo OBS... não achei outro app que conseguia gravar com uma qualidade boa, e dividindo as faixas de audio (microfone e audio do windows).

Se souber um melhor e quiser me recomendar fico agradecido.

• Solução
Postado

@Arthur Arnemann já tentei usar o obs e não vale a pena ele puxa muito da cpu, recomendo usar o GeForce experience, gravar com as faixas de audio no proprio programa separado, e ai quando for jogar o arquivo no Vegas ele já vai reconhecer as faixas separadas ai fica melhor para voce editar,

da uma olhada nesse Vídeo depois, ta tudo bem explicado

como gravar com faixa de audio separado abaixo:

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...