Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na semana de teste ainda, é a minha primeira impressora a laser, mas estou quase devolvendo a impressora.

Quando mando imprimir arquivos pdf de 25-50 páginas... ele imprime umas 10 folhas seguidas, e depois como a parar demais entre as outras folhas... imprime 2-4 folhas e pára uns 10-20 segundos... depois vai fazendo isso de 2-4 folhas até terminar.

Cheguei a ligar no suporte da HP, e não conseguiram me dar solução, justificando que outros tipos de arquivo ela imprime normal, o problema é o PDF.

Procurando na internet, achei o Vídeo abaixo da HP, já tentei todas as soluções deles, mas continua o problema...

Alguém sabe alguma "solução mágica" pra esse problema?

Estou quase trocando pra impressora Brother, mas o que estou tentando evitar é o gasto com troca de cilindro + toner 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!