Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com alguns problemas com meu computador, ultimamente ele está travando muito, para qualquer coisa, quando o montei era tudo de primeira, mas faz uma cota que não atualizo ele. 

Atualmente ele está com. 

i7 860 - primeira geração 

8gb ram 

Não sei a placa-mãe

GTX 960 

Fonte Corsair gs600 camping series 

Hoje não posso gastar horrores então estava pensando em atualizá-lo para:

i5 10400f

placa-mãe H510-E Lg1200 ou H610M-A LG 1700 (o i5 cabe nessa placa?) 

memória Kingston fury beast RGB 16gb 3200 MHz

SSD 512gb 

MANTER PLACA VÍDEO POR ENQUANTO

TENHO um cooler box, não sei se é suficiente, e bem grande com alumínio. 

Manter fonte 

Sei que não é muita coisa, mas uso mais para trabalho e jogos como WOW, LoL

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20872/upgrade1245

ja vem com uma placa-mãe b550, não precisa atualizar BIOS

precisa comprar a memória, para não estourar o orçamento compra um pente de 8gb, final do ano compra outro,

formatação, se tiver a chave do windows é sem problema, se não tiver a chave, compra uma no mercado livre, daquelas corporativas OEM, custa entre 50 e 100, sao licencas 100% validas, aceitas, sao baratas por se destinarem a maquinas novas de fabricantes de pc, não consumidor final, não passam em um inventario da microsoft , mas a microsoft não audita pessoa fisica, 

então, com a chave, vai baixar a iso do windows no site da microsoft, copia o conteudo da iso em um pen drive e faz boot pelo pen drive na maquina, depois é colocar opcao de instalacao nova, vai ter uma tela que pode formatar o HD e ter a instalacao do windows do zero, vai informar tua chave e seguir o passo a passo que vai ser apresentado na tela, conecta na internet que a microsoft configura tua maquina, inclusive os drivers da placa de Vídeo vão ser instalados na versão mais recente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...