Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os periféricos da minha namorada estão ruins e ela é fanática para que tudo seja rosa com branco, branco com roxo ou rosa... vejo muitas recomendações aqui no fórum porém não achei algo especifico predominante rosa...

Atualmente ela tem um motospeed v70 de mouse

Ela estava de olho em mouses da Redragon porém tenho ouvido que está dando muito defeito.. então estava meio receoso ... mesmo o meu teclado sendo da marca.. (as vezes minha teclas param de funcionar)

Alguém teria alguma noção de qual mouse seria recomendado por até essa faixa de preço? (Se possível com o frete)

• Solução
Postado

@Arthur Guillermo Um G203 deve atender as necessidades, já que possui a opção de RGB personalizável que pode ser ajustada para exibir tons rosa, branco com roxo ou rosa.

Na cor preta, também tem o HyperX Pulsefire que possui RGB personalizável, porém, ele é relativamente maior que o G203, podendo causar algum desconforto no uso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...