Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou com uma duvidinha aqui, em 2020 montei meu primeiro PC com um AMD Ryzen 5 1600 AF e um RX 570 Gaming Gigabyte AMD Radeon 4GB. Não tenho o que reclamar do PCzinho viu hahah mas estou começando a pensar aqui em fazer um leve upgrade, i muita gente falando bem do AMD Ryzen 5 5500, ví uns comparativos com o 1600 AF e uma placa de vídeo top e realmente deu um grande salto de performance, porém fiquei pensando se hoje com essa combinação que tenho, é melhor eu esperar um pouco e investir em uma placa de vídeo melhor que o 1600 AF já vai dar uma boa entrega e no futuro eu mudo o processador, ou o AMD Ryzen 5 5500 na RX 570 já vai entregar um desempenho melhor que hoje nos games?

Podem me ajudar com essa duvida? 

Obrigada :)

Postado

@SrtaCley Olhando , vemos que tanto o Ryzen 5 1600 AF e a rx 570 , são componentes de Entrada , e estão bem do jeito que estão , se trocar o processador provavelmente a rx 570 ficará no gargalo , e se trocar a placa de vídeo o processador ficará no gargalo , então acho melhor esperar mais e trocar logo tudo e pegar uma RTX 2060 e um Ryzen 5 4500 , irá ter melhor combinação e salto de  desempenho 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!