Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que aconteceu com este windows 10 ??


Luckarino

Posts recomendados

Olá pessoal, hoje chegou um gamepad novo aqui em casa, logo que ele chegou fui ligar o bluetooth do meu pc e acabei tendo uma bizarra descoberta.. a minha central de ações não estava abrindo.. aliás, sempre que ela ia abrir, a aba dela deslizava normalmente para o lado, como se fosse abrir normal, e em questão de segundos, simplesmente sumia, no momento achei esquisito, pensei que era apenas algum erro rotineiro do windows e que se eu só reiniciasse solucionaria o problema... ai que está.. reiniciei e ainda estava do mesmo jeito.. logo fui tentar mexer em outras configurações para ver o que poderia estar acontecendo e as coisas só foram ficando cada vez piores 😓😰 descobri que ao tentar acessar o windows update este erro que eu nunca vi na minha vida aparecia: 

 

 

image.thumb.png.32b70fa9dd6f3b7145b22cc331cc386a.png

 

Nesse momento começou a bater uma séria preocupação, não sei a quanto tempo tá desse jeito, porque eu nunca mais tinha ido checar as atualizações do windows, por isso, fazia tempo que eu não clicava nesta aba, e também fazia tempo que eu não ligava o meu bluetooth e era só nesses momentos que eu clicava na central de ações... não faço a menor ideia do porque de repente ficou desta forma 😞 a única coisa que eu reparei é que alguns dias atrás, se eu não me engano, os programas na barra de pesquisa do Windows ficaram sem os ícones, foi a única coisa que eu consigo lembrar de ter ficado diferente :

 

 

icones.png.9ae7bcfeae2bf49843dcd96b0da8afca.png

 

 

E pra piorar ainda as coisas, vi diversos tutoriais e sempre que tentava entrar em alguma configuração, encontrava ainda mais problemas 😢

 

tentei fazer um scan/correção de problemas através do cmd, e isto aparecia:

 

 

cmdzaralhado.png.d5d647d86a01634c9d47ecfc634e91f0.png

 

 

 

Tentei abrir a barra de serviços pelo "Executar" do windows e isto aqui apareceu:

 

 

servioserro.png.f91570b2bff65d325daf9d7f1a14e9b0.png

 

E pra completar ainda tentei checar o Gerenciador de Dispositivos, e a MESMA coisa apareceu...

 

 

gerenciadordedispositivos.png.fd2eecc3bb6e95d252bd8adbfc237488.png

 

 

Gente, não sei a quanto tempo está assim, se está assim desde quando os ícones dos programas na barra de pesquisa sumiram, está até que um bom tempo.. e isso que é o mais estranho, meu computador está funcionando normal até. consigo jogar, consigo falar com os meus amigos nas call's e consigo usar a internet normalmente, o único problema é que o windows não está normal, e algumas funções dele (as que eu mostrei) não estão funcionando como deveriam, por favor, alguém já viu algo parecido com isto ? o que está acontecendo e como eu consigo resolver essa parada 😕? alguém pode me dar uma luz ?... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!