Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600 Pc não dá Vídeo com duas memórias,apenas uma


Posts recomendados

Tudo bom com vocês ? 

Fiz um up para r5 5600 e b550m ms-terminator maxsun

 Porém quando vou ligar no dual Chanel simplesmente não dá Vídeo , só dá Vídeo com apenas um pente de memória simgle Chanel , pra fazer os testes voltei a por o r5 4600g que tinha e o dual Chanel funciona perfeitamente

O mesmo teste fiz com o r5 5600 na placa a320m e o mesmo problema ocorreu, seria BIOS ? Ou defeito no processador realmente? 

BIOS está na versão da foto em baixo 

IMG_20230717_101658.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bngomes disse:

Isso vai depender.. Existe um prazo pra trocas com a loja.. 

 

7 minutos atrás, bngomes disse:

Isso vai depender.. Existe um prazo pra trocas com a loja.. 

Então , chegou a uma semana tenho tempo para acionar a garantia se for isso , porém estou no impasse de ser o processador ou se é apenas a BIOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a frequência das memórias?
Tenta ativar XMP e vê se funciona. Se não sabe como fazer, esse vídeo pode ajudar (a partir do minuto 6:10, se tiver pressa).
Outra coisa, qual a placa de vídeo? Acho que você já sabe, mas o processador antigo já tem vídeos integrados... esse que você comprou não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nathaniel B F disse:

Qual a frequência das memórias?
Tenta ativar XMP e vê se funciona. Se não sabe como fazer, esse vídeo pode ajudar (a partir do minuto 6:10, se tiver pressa).
Outra coisa, qual a placa de vídeo? Acho que você já sabe, mas o processador antigo já tem vídeos integrados... esse que você comprou não tem.

Só dá Vídeo com um pente conectado da placa de vídeo está normal , já deixei em 2133mhz até 3200 que é o máximo das memórias e deu mesmo coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nathaniel B F disse:

Qual a frequência das memórias?
Tenta ativar XMP e vê se funciona. Se não sabe como fazer, esse vídeo pode ajudar (a partir do minuto 6:10, se tiver pressa).
Outra coisa, qual a placa de vídeo? Acho que você já sabe, mas o processador antigo já tem vídeos integrados... esse que você comprou não tem.vou fazer o teste com o r5 2600 também 

 

2 horas atrás, Luis Cesar Torres disse:

Só dá Vídeo com um pente conectado da placa de vídeo está normal , já deixei em 2133mhz até 3200 que é o máximo das memórias e deu mesmo coisa

Vou fazer o teste com o r5 2600 também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!