Ir ao conteúdo

Notebook Acer não veio com o parafuso para o SSD M.2, qual comprar?


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estava querendo instalar um SSD M.2 no meu notebook acer (Aspire Vx15) que já está um pouco velho e o HD está muito lento, comprei o SSD. Ele chegou ontem mas quando eu abri pra instalar eu percebi que a porca e o parafuso pra instalação do mesmo não estavam lá. Eu gostaria de saber se alguém pode me dizer se esse parafuso aqui é compatível com ele (o modelo do meu notebook foi descontinuado)

image.png.75ca96af258ced8782597ed223c345d0.png

  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Você poderia tentar entrar em contato com o suporte da Acer, deles devem saber quais a dimensões o parafuso precisa ter.

Fora isso, o mais fácil é ir em alguma ferragem e comprar os mais parecidos e torcer para ser um tamanho "padrão".

@Gilderlan Parece ser o tamanho padrão, veja esse: Link

Basta comprar o mais barato... outro: Shopee

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Pelo que ví o pessoal abrindo no Youtube e instalando, parece ser... tem barato no mercado livre também.

Infelizmente a Acer não disponibiliza essa informação no site... tavez só alguém que realmente tenha ele possa confirmar.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!