Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msconfig não salva alterações


Posts recomendados

@christophermkdl Ele deve estar ligando em modo de segurança porque tem um problema grave e que está forçando ele a ligar em modo de segurança.

 

Eu diria que é a sua GPU terminando de morrer, já que seu histórico é sobre ela. Se você tirar ela provavelmente o PC ira ligar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não está ligando em modo de segurança ele ta ligando com a inicialização seletiva. 

minha placa de Vídeo não ta dando sinal e eu descobri q tinha como forçar o windows reconhecer os drivers dela e deu certo. Por dois dias usei a inicializaçao normal pelo "msiconfig" mas desde ontem não consigo fazer o computador ligar por ela, sendo assim minha placa de Vídeo não da imagem.... não ta nem pedindo pra reiniciar apos selecionar 'inicialização normal" se eu fechar ele volta pra seletiva novamente

cb hardware.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christophermkdl apesar de ter conseguido instalar o driver, você pode ter com algum conflito e por isso essa confusão toda. o modo correto de instalar (ou reinstalar) é preciso seguir os seguintes passos:

 

  1. baixar o último driver disponível para sua placa de vídeo direto no site da fabricante
  2. impedir que o windows instale driver gênerico através do windows update (https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000194492/como-impedir-o-download-e-a-instala-ccedil-atilde-o-das-atualiza-ccedil-otilde-es-do-windows)
  3. reiniciar o computador em modo seguro e usar o ddu (como administrador) para remover todo os componentes do driver a ser desinstalado (https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html)
  4. reininiciar/iniciar o computador no modo normal e realizar a instalação do driver (feito no passo 1)

após esse procedimentos o veja se o problema foi corrigido. caso dê erro na instalação do driver, tire uma print do problema para possamos tentar entender o que está acontencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!