Ir ao conteúdo

EVGA BQ 600W suporta Core I5 12400F e GeForce RTX 4060?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

uma fonte de 600w é suficiente pra um i5 12400F, uma RTX 4060, a placa-mãe, um HD e um SSD e talvez uns 4 fans com led de cor estática?

e além disso, esse processador e placa de vídeo com uns 16gb de ram e um HD de 1 tera com o SSD de 512gb é um bom pc pra aguentar tudo no alto/ultra em full HD por mais uns 5 a 7 anos?

obs: entendo a deficiência na banda e na vram da gpu mas quero que o pc aguente no mínimo até eu acabar a faculdade e começar a ganhar meu próprio dinheiro pra poder montar uma opção mais forte daqui uns bons anos

Postado

Sinceramente.. dificilmente... 5 anos em termos de informática é uma eternidade... Alias, hoje ela já não vai rodar tudo no ultra.. rss Mais ainda deve rodar os jogos bem.. mas não no maximo.

Postado

Aliás "fonte de 600w" nos diz muito muito pouco. Que fonte exatamente?

É mais fácil achar a fonte e buscar a que tem os watts necessários do que o contrário.

Postado

@StephyVTUBER @Dainess  perdão não especifiquei bastante mesmo, é uma dessas da evga, queria mesmo saber se ela aguentaria essa configuração com uma RTX 4060 ou RTX 3060 TI junto com o resto do pc numa boa ou se teria que comprar outra fonte pra isso.

IMG_6894.png

• Solução
Postado
1 hora atrás, JoãoFMS disse:

queria mesmo saber se ela aguentaria essa configuração com uma RTX 4060 ou RTX 3060 TI junto com o resto do pc numa boa ou se teria que comprar outra fonte pra isso.

Sim, suporta, o modelo BQ da EVGA é um modelo decente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...