Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde a todos!

Hoje, ao acordar, minha mãe me perguntou por que meu computador toda hora acendia as leds...

Na hora eu já fiquei cabreiro, porque meu computador por mais que estivesse na tomada, estava desligado...

Fui verificar e, realmente... o computador "tentava" ligar sozinho. e, quando eu aperto o botão de power, nada acontece.

O curioso é que, quando eu tiro o computador da tomada, e plugo na tomada novamente, ele da uma leve acendida nas leds...

Eu sinceramente não sei o que fazer, o que pode ter sido...

Minha fonte é boa, é uma Corsair CX 650M

alguém poderia me dar uma luz do que pode ter sido?

ontem quando utilizei o computador, desliguei ele normal.

Obrigado, desde já... e p ser sincero, estou desesperado!

Postado

Bom dia! Tenta fazer um reset de BIOS, se possível desliga tudo aí e remova a pilha, aguarde 1 minuto e coloque de volta a pilha. E veja se ele volta pelo menos sem ficar tentando ligar sozinho... Depois, se não ligar, tenta removendo os periféricos, como placa de vídeo e tenta ligar só com 1 pente de ram. já é um começo...

Postado

@Luiz Ferreira Acho pouco provável que um curto no botão do gabinete cause grandes estragos. O problema ficaria mais no botão mesmo.

Mas aproveitaria para verificar se todos os cabos estavam bem encaixado, isso sim poderia causar problemas graves aos componentes.

Postado

Fonte deve estar OK, senão ele nem tentaria ligar, não daria tempo do cooler girar, ela já desarmaria em questão de meio segundo... A possibilidade do botão power é grande...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!