Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo no warzone 2.0, quedas de FPS e baixo uso de GPU


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Ultimamente voltei a jogar warzone 2.0 e percebi que estou tendo muitas quedas de FPS o que não acontecia antes, o uso da CPU aumentou muito e a gpu não passa de 30% de uso , as temperaturas no jogo ficam 64° da gpu e 53° da CPU minha especificação:             

 Rtx2060                                                                Core i5 10400                                                           24 gb de ram 2666 ( um pente é de 8 GB 2666 e outro é de 16gb 3200, por algum motivo meu Pc n aguenta rodar em 3200 MHz , mesmo se eu colocar somente o pente de 16 gb)                                                                            placa-mãe H510m                                                  Fonte 650w 80plus gamemax                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para gargalo no warzone 2.0, quedas de FPS e baixo uso de GPU
  • Moderador

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Recentemente muita gente com os mesmo problemas, até agora me parece ser alguma atualização que provocou isso.

Se no tempo em que parou de jogar, não baixou drivers novos (drive booster), difícilmente o problema seja isso...

 

A primira sugestão é desinstalar e remover tudo que der do jogo e instalar novamente.

As temperaturas não estão altas, o fonte não é das melhores mas é suficiente.

 

Quanto % fica o uso de processador? Em configurações no low normalmente o processador que limita o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Matenha o dual channel e tente aumentar a qualidade gráfica.

4 horas atrás, Pedroou disse:

A primira sugestão é desinstalar e remover tudo que der do jogo e instalar novamente.

Se ainda não tentou, recomendo que tente.

https://tecmasters.com.br/call-of-duty-warzone-2-problemas-performance-pc/

Aqui no site da Activision recomenda uma versão específica de driver para o jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!